Votorantim vai receber unidade do Poupatempo!

Solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, definiu Votorantim como um dos 20 municípios contemplados com uma nova unidade do Poupatempo





Votorantim e mais 19 municípios paulistas, entre eles Capão Bonito, serão contemplados com uma nova unidade do Poupatempo para atendimento para a população votorantinense e da região. O Governador João Doria anunciou Votorantim como uma das cidades que contará com o Poupatempo. O evento contou com a presença da Prefeita de Votorantim Fabíola Alves, do vice-prefeito Rodrigo Kriguer, além dos deputados Vitor Lippi (federal) e Maria Lúcia Amary (estadual).

“Estamos muito satisfeitos de recebermos uma nova unidade do Poupatempo para a nossa região. Votorantim está crescendo e a estrutura vai atender não apenas a cidade como a região, além disso, vai desafogar os serviços em Sorocaba”, explicou Vitor Lippi para a imprensa. O local do futuro Poupatempo de Votorantim ainda não está oficializado, mas será instalado na região central da cidade, próxima ao Terminal de ônibus para facilitar o acesso de todos os bairros. “O Poupatempo era um sonho antigo da nossa população e estou muito feliz do apoio político que recebi do deputado Vitor Lippi e do Governador de São Paulo para termos essa unidade aqui na nossa cidade”, afirmou Fabíola Alves após a assinatura do convênio. A Prefeitura de Votorantim e o Governo de São Paulo vão somar esforços para custear a infraestrutura do novo Poupatempo e também a contratação dos funcionários que prestarão serviços no local.


Foto: Assessoria