Vitor Lippi: mandato atuante e de resultados

Deputado Vitor Lippi é um dos mais atuantes nas regiões de Sorocaba, Alto Vale e Sudoeste Paulista.

Deputado federal no segundo mandato, médico e ex-prefeito de Sorocaba por dois mandatos. É representante da Região Metropolitana de Sorocaba, Alto Vale e Sudoeste Paulista, trabalha no desenvolvimento regional, na geração de emprego e renda, no apoio à tecnologia e inovação e por um melhor atendimento na saúde pública.


ATUAÇÃO REGIONAL


São mais de 100 milhões de reais em emendas, sendo a maior parte destinada a saúde pública.


Vitor Lippi é um dos responsáveis pelo Novo Hospital Regional de Sorocaba, com 100% de aprovação dos usuários. É idealizador da Rede Hospitalar Metropolitana, projeto que está capacitando hospitais da região de Sorocaba para realizarem cirurgias e especialidades.


É responsável pela criação do APL (Arranjo Produto Local) de Energias Renováveis e do APL do Agronegócio, ambos na região de Sorocaba.


Vem trabalhando para transformar Sorocaba na Região Industrial 4.0, totalmente conectada às novas tecnologias, preparando a região para o futuro da indústria.


ATUAÇÃO NACIONAL


Trabalha e se dedica nas pautas mais importantes para o crescimento do nosso país: geração de emprego e renda, fortalecimento da indústria, diminuição dos impostos, fim das burocracias, incentivo às novas tecnologias, apoio aos micro e pequenos empresários, apoio aos pequenos agricultores, apoio à pesquisa e inovação, incentivo para projetos inovadores em universidades para o desenvolvimento regional (CDR).


É autor da Lei 14.408/2020 que desonera impostos em produtos de tecnologia IOT (Internet das Coisas), reconhecida pelo Ministério das Comunicações como a lei que vai ajudar o Brasil a ser mais competitivo e gerar mais empregos.


É um dos principais atuantes na Nova Lei de Licitações, que vai agilizar a prestação dos serviços públicos no país e desburocratizar o sistema e um dos grandes defensores da Reforma Tributária.