Vitor Lippi celebra investimentos de R$ 51 milhões para Sorocaba e região

Entre os anúncios realizados no evento ‘Governo na Área’ está a instalação de uma unidade da FATEC em Votorantim


Vitor Lippi discursa na presença de prefeitos, deputados e do Governador Rodrigo Garcia - Equipe Vitor Lippi


O deputado federal Vitor Lippi foi o representante da Câmara dos Deputados em evento realizado pelo Governo de São Paulo, no Parque Tecnológico de Sorocaba, no último dia 15. O projeto “Governo na Área” está passando por todas as regiões administrativas do interior de São Paulo com a presença do Governador recém empossado Rodrigo Garcia.

“O Lippi é a nossa principal liderança do Governo Federal nesta região, tem nos ajudado com emendas impositivas, com uma agenda propositiva em Brasília e dialogando diretamente com Prefeitos e vereadores da nossa região de Sorocaba”, falou Rodrigo Garcia durante a solenidade.

Durante a manhã que passou em Sorocaba, Vitor Lippi acompanhou uma reunião de planejamento estratégico com a presença de secretários de estados e mais de 15 prefeitos, entre eles Rodrigo Manga de Sorocaba, Fabíola Alves de Votorantim, Geraldinho de Piedade e outros.

“Foi uma proposta inovador do Governo de São Paulo, de definir os investimentos de curto e médio prazo no coletivo, ouvindo as Prefeituras e dando demanda imediata nas prioridades”, explicou Lippi aos jornalistas presentes na cobertura.

Entre os anúncios feitos, destaque para a entrega de ambulâncias, tratores, caminhões e equipamentos para as cidades do entorno de Sorocaba, renovando a frota de veículos que prestam serviços para a população: ao todo são mais de R$ 51 milhões investidos na região.


FATEC VOTORANTIM – O ponto alto do evento foi o anúncio do Governador Rodrigo Garcia da instalação de uma nova unidade da FATEC para a cidade.

“Hoje é o início de um novo ciclo de desenvolvimento para Votorantim com a instalação de uma FATEC na cidade, estivemos com a Prefeita Fabíola Alves, temos uma demanda reprimida por cursos superiores e agora teremos mais esse presente para a comunidade votorantinense”, finalizou Vitor Lippi, ex-prefeito de Sorocaba e atualmente deputado federal.