Evento online no Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas

O Sebrae convida a todos para acompanhar o encontro da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, nesta segunda-feira (5), às 10h, dia Nacional da Micro e Pequena Empresa.


Há mais de duas décadas, 5 de outubro celebra o Dia da Micro e Pequena Empresa. Em 2020, os mais de 17 milhões de donos de pequenos negócios merecem uma homenagem especial. Com criatividade, competência e bravura, eles enfrentam a mais adversa crise de nossa economia, adaptando modelos de negócio, ajustando custos e mantendo empregos.


Para homenagear e debater avanços em prol dos empresários que representam 99% dos negócios brasileiros e 30% do PIB nacional, o Sebrae convida para acompanhar o encontro da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, nesta segunda-feira (5), às 10h.


O evento online, liderado pelo presidente da Frente, senador Jorginho Mello, terá a participação do presidente do Sebrae, Carlos Melles e do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, além do assessor especial do Ministério da Economia e ex-presidente do Sebrae, Afif Domingos.


Além de homenagear os pequenos negócios, o encontro vai debater os avanços do Pronampe na concessão de crédito, os impactos da reforma tributária nas MPE e os desafios da retomada das atividades durante a pandemia da Covid-19.


Esperamos vocês!


Reunião da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa – Dia da MPE

5 de outubro, às 10h


Transmissão pelo Youtube:

https://youtu.be/QYBonRsT2LU

© 2018 Deputado Federal Vitor Lippi.